Blog

Novas oportunidades para administradores
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A parceria entre CRA-PE e CMARB foi firmada em 19/05/2021

Representantes do Conselho Regional de Administração de Pernambuco (CRA-PE) e da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem (CMARB) reuniram-se na última quarta-feira, 19/05/2021, para oficializar um convênio entre as entidades.

Estiveram presentes os Conselheiros Regionais: Adm. Marcos Viegas, Coordenador da Câmara de Perícia e Administração Judicial do CRA-PE, Adm. Gustavo Boudox, Adm.ª Adriana Rodrigues e Adm.ª Karla Giovannine; e também os representantes da CMARB: Marcondes Souto, Presidente do CMARB, Lindon Barros, Vice-Presidente, Elizabeth Souto, Assessora Jurídica e Ana Barbosa, Advogada e Administradora.

O objetivo desta nova parceria é contribuir para a inclusão do Administrador na função de Mediador, assumindo um papel imparcial para a solução de conflitos sem recorrer à Justiça Tradicional.

A Mediação é um método de resolução de conflitos em que duas ou mais interessados recorrem ao mediador, com o objetivo de se trabalhar o conflito de forma a atingir um acordo satisfatório para todos os envolvidos.

O profissional de Administração precisará participar de um Curso de formação que será ministrado pelo CMARB, e dessa forma estará apto para atuar em processos nas áreas Empresarial, Trabalhista, Imobiliária, Sucessões e Meio ambiente.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima